Como Big Data Analytics pode ter impacto e, possivelmente, aumentar a segurança dos indivíduos e da sociedade.

28/07/2016 14:05

Genebra, 04 de julho de 2016. Em julho 4-5 2016, a Organização das Nações Unidas Interregional Crime and Research Institute Justiça (UNICRI ) organizou o workshop sobre “Usando BIG Data para reforçar a segurança .” O workshop teve lugar no Palais des Nations, em Genebra e foi assistido por peritos de alto nível nesta área de instituições governamentais, agências de aplicação da lei, organizações internacionais, o setor privado e da academia. Entre outros, representantes do Tribunal Penal Internacional, a Europol, o Banco Mundial, o Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa, a Organização Internacional para as Migrações, o EUA, o FBI Federal Bureau of Investigation, CERN, a Organização para a Proibição de Armas Químicas, França e Suíça estiveram presentes no workshop. Na última década, da variedade, do volume e da velocidade à qual os dados gerados aumentaram significativamente.

EVENTO UNICRI BIG DATA